sábado, 4 de junho de 2011

minecraft

O que o limitador de framerate não

O jogo agora vezes cada frame que está sendo processado, e aloca 1000000000 / nanossegundos por quadro. Se detectar que ela tenha gasto menos do que isso em qualquer quadro, ele vai gastar o tempo restante reconstruir pedaços.
Na configuração mais baixa (40), ela também dorme durante um determinado período de tempo que cada frame. Essa configuração é destinado a pessoas com laptops ou placas gráficas propenso a superaquecimento.
Se o jogo não tem nenhuma pendência reconstrói pedaço, ele será executado sem tampa.
Isto significa que a taxa de quadros pode ser maior que a tampa (exceto para a configuração de 40), mas que normalmente será ligeiramente menor que a tampa porque é muito difícil dizer de antemão quanto tempo um pedaço de reconstrução vai demorar. Eu escolhi "90" como o padrão porque ele deve geralmente acabam com um framerate de apenas acima de 60 fps (bom para as pessoas que jogam o jogo vsynched) e vai deixar o jogo passar tanto tempo quanto possível reconstruir pedaços.
Há um bug atualmente com o limitador de onde, muitas vezes, reconstruir um mínimo de dois blocos por frame, que é o dobro do que antes.
Eu não teria, de qualquer mente adicionando uma configuração que funcione da maneira que fez no passado, mas estou preocupado com as pessoas poderiam pensar "estreantes" é automaticamente melhor. Alguns podem preferir ter brilho muda acontecendo mais rápido do dia, mas não percebem que eles devem executar o jogo em um framerate tampado.

noticias

Minecraft 1.6.6 Beta

A menos que há alguma coisa de emergência para corrigir, eu não farei mais actualizações antes de 1.7. Indo para a E3, no sábado.
Eu estarei levando meu laptop para fazer algum desenvolvimento, mas não vou ser capaz de fazer muitos testes.
DIANTE DO UPDATE AVENTURA! * Ergue a espada, coloca dramaticamente *
1.6.6:

+ Adicionado um novo uso para ossos
* Mudou o material de glowstone de "vidro" para "pedra". Isto significa que você precisa de uma picareta para conseguir recursos a partir dele
* Gota glowstone feito mais loot
* Feito o tamanho da receita para a criação de blocos de pano e blocos glowstone menores (2x2, em vez de 3x3)
* Re-introduzido FPS ilimitado, renomeou a opção novamente
* Leito fixo não funciona muito bem em tudo na PMS
* Corrigido destruindo um barco de desova do jogador muito baixo, fazendo com que às vezes caem pelo chão
* Os barcos flutuam até a superfície mais rápida
* Barcos caindo na água perdem sua força vertical muito rápido
* Removido Herobrine